Fortec, MDIC e CNI promovem Conferência livre: “Propriedade intelectual e transferência de tecnologia para inovação e sustentabilidade” preparatória para a 5º CNCT&I

O Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC) , a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (FORTEC) realizarão, no dia 26 de março de 2024, em Brasília, a conferência livre: “Propriedade intelectual e transferência de tecnologia para inovação e sustentabilidade”.

Serão discutidos e avaliados os desafios e oportunidades na interação entre a academia, indústria e governo em projetos de inovação, a partir da ótica da gestão da propriedade intelectual e da transferência de tecnologia.

A 5º Conferência Nacional de Ciência Tecnologia e Inovação (CNCTI), será coordenada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação @mcti e conta com as conferências livres para que aspectos relevantes não deixem de ser destacados e debatidos para a construção dos documentos resultantes dos diversos eventos da V CNCTI.

A participação presencial é sujeita a lotação. A participação on line precisa de inscrição prévia: Inscreva-se aqui: https://mktcni.microsoftcrmportals.com/5cnctivirtual/

Os inscritos para participação virtual receberão o link da transmissão posteriormente.

Acesse a programação completa aqui: https://shorturl.at/noH46

 

Mais Notícias

Últimas notícias