PROFNIT lança edital com informações para o Exame Nacional de Acesso (ENA 2023)

A Comissão Acadêmica Nacional do PROFNIT (Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação) lançou edital com informações para o Exame Nacional de Acesso (ENA 2023) para ingressantes no PROFNIT no ano letivo de 2023.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, na página do PROFNIT Nacional, na internet, no período de 15 a 22 de setembro de 2022.

Os candidatos devem seguir as seguintes etapas:

Preencher o Formulário de Inscrição (de 12h00 do dia 15/setembro/2022 até às 23h59 de 22/setembro/2022 (horário oficial de Brasília)

  1. Efetuar o pagamento da taxa de inscrição ou obter o comprovante de CadÚnico.
  2. Enviar o comprovante de pagamento através do preenchimento do Formulário de Envio de Comprovante de Pagamento ou de CadÚnico (até 23h59 do horário oficial de Brasília de 23/setembro/2022).

O PROFNIT

É um programa presencial do FORTEC em rede nacional de Pontos Focais, com Sede acadêmica em um dos pontos focais, oferecido aos profissionais graduados que atuam em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia e Inovação Tecnológica dentro do âmbito das competências dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs), servidores e membros de equipes de Instituições de Ciência e Tecnologia (ICTs), bem como em outras instâncias afins do Sistema Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação (SNCTI).

Edital e demais informações: https://profnit.org.br/exame-nacional-de-acesso-ena23/

Mais Notícias

Últimas notícias