Fortec Hope Hour: Consulta Pública Nacional sobre ISO 56005 – “Innovation management – Tools and methods for intellectual property management”

Na quarta-feira 27/4 das 18h00 às 19h30 o Fortec receberá a Secretária da Comissão de Estudo Especial de Gestão da Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação ABNT/CEE-130, Gisele Villas Boas em mais uma sessão Fortec Hope Hour.

O objetivo é oferecer panorama geral sobre o processo de construção/revisão de normas relacionadas à inovação e esclarecer especialmente sobre a norma que está em consulta pública até 2 de maio de 2022.

Dentre os tópicos a serem abordados estão: Consulta pública sobre a ISO 56005; demais consultas públicas em andamento e os aspectos práticos sobre participação nas consultas públicas e na Comissão de Estudo Especial de Gestão da Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da ABNT/CEE.

O evento terá a moderação de Henry Suzuki, membro do conselho consultivo do Fortec e diretor da Axonal e de Paulo Barboni, coordenador da Regional centro- oeste do Fortec e pesquisador e professor da Universidade de Brasília.

Inscreva-se gratuitamente e participe https://t.ly/lW0d

Consulta Pública Nacional sobre ISO 56005 – “Innovation management – Tools and methods for intellectual property management”

Mais Notícias

Últimas notícias