FORTEC lança Pré evento para XV Encontro FORTEC e AMOCI FORTEC Meeting 2021

O Pré-Evento ocorrerá no mês de agosto e serão ofertados aos participantes dois Minicursos sendo um internacional e um Hope Hour.

O Minicurso sobre Encomendas Tecnológicas será ministrado pelo Prof. Andre Rauen (IPEA)  nos dias 23 e 24 de agosto às 9h.

E o Minicurso Internacional sobre Negociação de Contratos, utilizando os conceitos de valoração, ministrado pelo Prof. José Luis Solleiro (Universidad Nacional Autónoma de México – UNAM) ocorrerá nos dias 30 e 31 de agosto às 9h. (O curso não haverá tradução simultânea.)

Além dos minicursos o pré-evento contemplará um Hope Hour sobre os Novos Desdobramentos da Estratégia Nacional de Inovação com a presença de representantes do Ministério da Economia no dia 26 de agosto de 2021 às 16h.

Confira a programação completa do Pré Evento

 

O AMOCI FORTEC Meeting 2021 tem como objetivo fortalecer ainda mais as interfaces do Sistema Brasileiro de Inovação e, para tanto, compreenderá atividades Pré-Evento, que ocorrerão no mês de agosto de 2021, e uma programação repleta de conteúdo e interação que ocorrerá entre os dias 1 e 3 de setembro de 2021.

Confira mais informações em XV Encontro FORTEC 2021

Mais Notícias

Últimas notícias