XV Encontro FORTEC 2021

Acesso ao Certificado do Evento AMOCI FORTEC 2021

 

Sobre o Evento AMOCI FORTEC

Este ano o FORTEC e o AMOCI se reúnem para um grande encontro virtual. Manaus e o INPA – Instituto de Pesquisas da Amazônia anfitriões do Encontro FORTEC do ano de 2021 não puderam receber presencialmente em função da Pandemia, mas recebem em sua 3º Conferência Internacional sobre Processos Inovativos na Amazônia o XV Encontro Anual de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia que comemora 15 anos de FORTEC.

XV Encontro Anual de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia apresenta o tema REPOSICIONAMENTO DAS ESTRATÉGIAS DE INOVAÇÃO E AUTONOMIA TECNOLÓGICA que corrobora para o tema da 3ª CONFERÊNCIA INTERNACIONAL SOBRE PROCESSOS INOVADORES NA AMAZONIA que apresenta o tema INTERFACES ENTRE ICT, EMPRESÁRIOS E INVESTIDORES.

O Encontro tem como objetivo fortalecer ainda mais as interfaces do Sistema Brasileiro de Inovação e, para tanto, compreenderá atividades Pré-Evento, que ocorrerão no mês de agosto de 2021, e uma programação repleta de conteúdo e interação que ocorrerá entre os dias 1 e 3 de setembro de 2021.

Durante o Pré-Evento serão ofertados, aos participantes, o Minicurso sobre Encomendas Tecnológicas, ministrado pelo Prof. Andre Rouer (IPEA)  e o Minicurso Internacional sobre Negociação de Contratos, utilizando os conceitos de valoração, ministrado pelo Prof. José Luis Solleiro (Universidad Nacional Autónoma de México – UNAM). (O curso não haverá tradução simultânea)

Além dos minicursos o pré-evento contemplará um Hope Hour sobre os Novos Desdobramentos da Estratégia Nacional de Inovação com a presença de representantes do Ministério da Economia.

A programação do AMOCI FORTEC Meeting 2021 contempla dois momentos, um pela manhã coordenado pelo AMOCI e a parte da tarde coordenada pelo FORTEC.