Está aberto o prazo de preenchimento da Pesquisa FORTEC de Inovação ano base 2020

Gostaríamos de convidá-los a participar da quinta edição da Pesquisa FORTEC de Inovação, relativa ao Ano Base 2020. A Pesquisa FORTEC de Inovação tem como objetivo melhorar nosso conhecimento e compreensão acerca da proteção da propriedade intelectual (PI) e transferência de tecnologia (TT) nas Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação (ICT) brasileiras, assim como medir seu impacto na promoção da inovação tecnológica.
Em sua última edição (relativa ao ano base 2019), a Pesquisa contou com a participação de 128 NIT, representando um total de 145 ICT de todo o país, públicas e privadas.
Como participar?
A Pesquisa está sendo respondida completamente online, por meio de uma Planilha Google. Cada respondente recebe um link de participação, específico para a respectiva ICT. Ao finalizar o questionário, basta enviar um e-mail para inovacao@fortec.org.br informando o término do preenchimento.
Todos os Núcleos de Inovação Tecnológica (NIT) estão convidados a participar da pesquisa e têm até o dia 30 de julho de 2020 para realizar o completo preenchimento, caso o seu NIT ainda não tenha recebido o link do questionário, basta solicitar através do e-mail: inovacao@fortec.org.br.Contamos com a sua participação!

Em caso de dúvidas, entrar em contato por e-mail ou telefone:
inovacao@fortec.org.br
+55 84 99134-7944

Mais Notícias

Últimas notícias