A Organização Mundial de Propriedade Intelectual (OMPI) Realizará Seminário Internacional em 20 julho

A Organização Mundial de Propriedade Intelectual (OMPI) realizará virtualmente, em 20 de julho próximo, das 12h30 às 15h25 (horário de Genebra – CET), Seminário Internacional “Como aproveitar a pesquisa pública para a inovação em tempos de COVID-19 e além – Papel das Políticas de Transferência de Conhecimento”.

O evento é organizado em colaboração com a AUTM – The Leading Association in Technology Transfera Câmara de Comércio Internacional (ICC) e a Licensing Executives Society International (LESI).

As discussões do Seminário Internacional serão orientadas em torno das seguintes questões: – Como melhorar a transferência de conhecimento para impulsionar a inovação e resolver os desafios globais? – Quais políticas e práticas de transferência de conhecimento funcionam e quais não? – Como se pode medir melhor os impactos relacionados – em nível institucional e nacional?

Um dos painéis também cobrirá especificamente a questão da transferência de conhecimento nas ciências da vida e inovação em saúde.

Por ocasião do Seminário Internacional, uma nova publicação da OMPI em parceria com a Universidade de Cambridge será lançada. O livro “Harnessing Public Research for Innovation in the 21st Century: An International Assessment of Knowledge Transfer Policies” estará disponível gratuitamente para download.

Inscrições para o seminário encontram-se abertas no sítio da OMPI (código de segurança para inscrição – 33WSMBV521). O evento também será transmitido ao vivo pelo webcast da organização.

Inscrições podem ser realizadas em https://www.wipo.int/meetings/en/details.jsp?meeting_id=64148.

Mais Notícias

Últimas notícias