Chamada de Tecnologias Deep Tech Clima

A Wylinka, em parceria com o Instituto Clima e Sociedade (iCS), WTT Ventures e Climate Ventures está com inscrições abertas para a Chamada de Tecnologias Deep Tech Clima para selecionar soluções tecnológicas e científicas voltadas a dois desafios específicos dentro da Economia de Baixo Carbono:

 DESAFIO 1 – Armazenamento de energia em grande escala e/ou para modais intermitentes*

Pesquisas e Tecnologias capazes de contribuir na resolução do desafio para Armazenamento de Energia em grande escala, contribuindo para melhores condições no uso de energias renováveis de modais intermitentes.

DESAFIO 2 – Biocombustíveis avançados para substituição de combustíveis não renováveis*

Pesquisas e Tecnologias voltadas para biocombustíveis avançados para Economia de Baixo Carbono, substituindo fontes não renováveis desde a geração ao consumo de energia.

objetivo é encontrar, em todo o Brasil, tecnologias e projetos de pesquisa inovadores, que estão em instituições de pesquisa públicas ou privadas, como universidades, institutos e centros de pesquisa básica ou aplicada.

Faça sua inscrição aqui: Inscreva-se!

* Os interessados em participar da Chamada de Tecnologias Deep Tech Clima podem encontrar mais informações clicando aqui!

FIM DAS INSCRIÇÕES:  9 de fevereiro de 2020.

Sobre a Chamada e a Wylinka:

A Associação Wylinka é uma organização sem fins lucrativos que tem como propósito mobilizar e desenvolver instituições e ecossistemas para a inovação e o empreendedorismo, a partir da promoção e transformação do conhecimento.

Esta Chamada tem como resultado elaborar um Mapa Tecnológico de Soluções para os desafios da economia de baixo carbono e mudanças climáticas, que será publicado no mês de março. Em seguida, serão identificadas as tecnologias mapeadas que tenham mais afinidade com a proposta do projeto e maior potencial de resolução dos desafios. A partir desta análise, serão construídas formas de apoiar, inclusive financeiramente, as tecnologias e acelerar sua aplicação no mercado.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail: deeptech@wylinka.org.br ou pelo Telefone: (31) 3956-0803.

Leave a Comment