Conte-me algo que não sei!

O Conte-me Algo que Não Sei, é uma ação tradicional nos encontros FORTEC, desde 2016, voltada para o compartilhamento de experiências bem sucedidas entre os NIT brasileiros. Se sua instituição já aprovou a Política de Inovação e você tem um caminho inovador para colocar em prática as diretrizes dessa Política, ou para solucionar um problema recorrente, ou, ainda, se sua Procuradoria emitiu um parecer que pode servir de exemplo para outras, se sua equipe desenvolveu um novo instrumento de gestão, uma nova abordagem na interação com empresas ou, ainda, se estabeleceu parcerias inovadoras com setores acadêmicos da sua instituição, aproveite a oportunidade e divida suas experiências com colegas de todo o Brasil. Afinal, uma experiência bem sucedida, mesmo que simples, pode ajudar outros NIT a trilhar o mesmo caminho e a superar etapas ou dificuldades semelhantes.

O 13º Encontro Nacional do FORTEC será realizado de 12 a 14 de agosto de 2019, em Florianópolis, SC, no contexto do Innovation Summit Brazil 2019, o primeiro evento da Rede Nacional das Associações de Inovação e Investimento – RNAII, que deverá reunir mais de 3.000 participantes. Será um evento ímpar, onde as associações buscarão desenvolver uma programação conjunta, ao mesmo tempo em que será assegurado, a cada uma delas, espaço para a realização de mesas e discussões específicas para sua área de atuação.

O painel do Conte-me algo que não sei ocorrerá no dia 12 de agosto. Participe!

O prazo para inscrever sua participação vai até o dia 10 de maio e o resultado da seleção será publicado no dia 17 de maio.
Basta preencher o FORMULÁRIO e marcar SIM na pergunta: Tem interesse em participar da sessão “Conte-me algo que eu não sei”?

Posteriormente ao Encontro, a Direção do FORTEC Nacional irá divulgar em sua página todas as propostas selecionadas, aí incluídas aquelas que eventualmente não tenham sido apresentadas em razão do tempo limitado de duração da sessão.

INSCREVA-SE AQUI!

 

Leave a Comment